sexta-feira, 17 de julho de 2015

Unha de Gato e Uxi amarelo para endometriose


O vídeo acima mostra o que ervas naturais como estes podem fazer muito pela sua saúde.


Uxi Amarelo e Unha de Gato para Endometriose


Eu mandei manipular o Uxi amarelo e Unha de Gato em capsulas eu tomava 01 capsula 2x ao dia, a endometriose diminuiu bastante depois de 01 ano, nenhum médico me receitou este remédio quando eu ia as consultas eles me perguntavam o que eu estava tomando e eu falava que estava tomando estes ele simplesmente não falavam nem pra parar de tomar nem para continuar eu tomei por conta própria . O médico queria fazer a cirurgia logo mas eu sabia que Deus havia colocado uma alternativa porque eu não queria fazer a cirurgia,e as dores sumiram ao longo do tratamento nunca mais tomei remédio para aquelas dores terríveis que eu sentia todos os meses.

"O chá da Casca do Uxi-Amarelo e a Unha-de-gato ou o seu consumo em capsulas em conjunto formam um poderoso composto natural que ajuda do tratamento de: 
Miomas (caroços no ovário), endometriose, ovário policístico, infecção urinária, inflamação uterina, Infecção dos ossos, irregularidade menstrual, úlcera gástrica e gastrite, reumatismo, prevenção do câncer. 
Tem ação antiinflamatória, antimutagênica, antioxidante, antitumoral, antiviral, contraceptiva, depurativa, diurética, hipotensora, regeneradora celular, vermífuga. 
Diabetes, disenteria, doenças ósseas, doenças urinárias, envelhecimento precoce, febres, gastrite, leucemia, pressão sanguínea (reduzir),  rinites, sinusites e úlceras gástricas. 

O chá é totalmente natural, não causa dependência, não tem efeitos colaterais nem trará danos ao organismo."http://www.cloretodemagnesio.com/page_18.html

“A casca do uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas.Deve ser feito um chá na forma de infusão. No caso específico do tratamento para mioma e cisto, é necessário tomar meio litro de uxi-amarelo de manhã e meio litro de unha-de-gato pela tarde”, ensina o botânico.A unha-de-gato é considerada um poderoso anti-inflamatório natural, usado contra gripes e viroses. A erva fortalece o sistema imunológico e também é recurso no tratamento de tumores.
Geralmente quem tem a endometriose tem baixa imunidade e precisa fortalecer seu sistema imunológico, para mim a unha de gato acabou com as dores que eu sentia, diminuiu os focos da endometriose,desinchou meu abdomem e fortaleceu minha imunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário